quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cerro Corá manda nove atletas para jogos escolares de Fortaleza

Os jogos escolares que se realizarão a partir de 9 de setembro, em Fortaleza (CE), vão contar com a participação de nove atletas de Cerro Corá, informou ao blog o instrutor José Edilson Oliveira, que, independente das poucas condições de trabalho existentes na cidade, pois sequer existe uma pista de atletismo para treinamento, vem realizando uma ação que tem obtido resultados para a juventude cerrocoraense.

"Edilson de Manoel Anselmo", como o tratam os amigos mais próximos, diz que os atletas defenderão as escolas Estadual Querubina Silveira e Municipal Belmira Viana, que se juntarão à delegação do Rio Grande do Norte naquele mesmo dia. A volta dos atletas está prevista para o dia 14.

O professor Edilson Oliveira afirma confiar numa boa participação dos atletas cerrocoraenses e seus companheiros de outras cidades: ”Nossos atletas têm ótimo potencial, são dedicados e estão bem treinados para essa competição". 

Segundo  Oliveira, os Jogos Escolares são uma competição muito importante para eles, "pois é uma verdadeira olimpíada, que tem a participação dos melhores atletas do Brasil". 

Os atletas de Cerro Corá que compõem a seleção norte-rio-grandense são os seguintes: Livia Borges(14), Daniele Duarte(14) e Raiane Kelly (13), Vitor Vinicios(14), Gustavo Borges(14), Raniere Amaro(14), Paulo Fernandes(14), Francieldson Carlos(14) e Pedro Hiago(13).

Nenhum comentário: