terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amso: eleições em 14 de dezembro

A Associação dos Municípios do Seridó Oriental (Amso) realizarã em 14 de dezembro as eleições para dos diretores, efetivos e suplentes, da diretoria e do conselho fiscal da instituição. O edital de convocação do pleito já foi publicado no "Diário Oficial do Estado" do dia 6 de novembro, e dá um prazo de cinco dias para os prefeitos dos municípios associados formalizarem a inscrição das chapas, segundo informa o seu atual presidente, Francisco de Assis Medeiros.

O pleito eleitoral da Amso ocorrerá na sede da rua Teotônio Freire, nº 1296, no conjunto Princesa do Seridó, em Currais Novos -RN. A Secretaria Executiva da entidade funcionará no horário normal de expediente, das 8 às 13 horas, para receber os registros das chapas e prestar outros esclarecimentos quanto ao processo eleitoral.

Segundo o edital, a impugnação de candidaturas deverá ser feita por escrito ate 48 horas antes do início da Assembléia, o que ocorrerá às 15 horas, em primeira convocação, ou às 16 horas, em segunda convocação, no dia 14 do próximo mês. O Processo Eleitoral será regido pelo ESTATUTO nos seus artigos 40 a 48.

Os municípios membros da Amso: Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Jardim do Seridó, Parelhas,  Lagoa Nova, Santana do Seridó, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

Nenhum comentário: