quarta-feira, 8 de junho de 2011

João Batista na cota dos 61 candidatos do PMDB a prefeito

Agora, como fica a situação política entre o ex-prefeito João Batista de Melo Filho e o atual prefeito, Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho". O blog cerrocoranews pega "carona" numa informação que saiu no blog Fator RH, do jornalista e publicitário Ricardo Rosado de Holanda, dando conta de que "Joãozinho" é um dos 61 candidatos do PMDB a prefeito do interior do Rio Grande do Norte nas eleições municipais de 2012.

O blog de Ricardo Rosado, o qual presta, inclusive, assessoria de marketing para o presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, diz que as informações foram prestadas pelo secretário executivo do partido, Jurandi Santos, que também tem um blog.

Na sessão da Câmara Municipal da última sexta-feira, dia 3, ocorreu  um sinal de que pode ocorrer o rompimento político de João Batista com o prefeito "Novinho", pois na ocasião o vereador Manoel José de Maria (PMDB), o "Manoel de Cláudio", discurso  dando razão aos vereadores da oposição, principalmente Evilásio Bezerra (PPS), que criticam a crise instalada na prestação dos serviços de saúde do município.

De agora em diante, é aguardar o desenrolar dos "acontecimentos políticos", e como será a reação do prefeito "Novinho", que além de ter um vice-prefeito do PMDB, o médico Francisco Macedo, ainda conta no secretariado com auxiliares indicados pelo PMDB, inclusive a irmã de JB, a professora Maria de Fátima Melo, que é secretária municipal de Educação, além de um sobrinho, Francisco Canário, filho, no gabinete do próprio prefeito.


Nenhum comentário: