segunda-feira, 18 de julho de 2011

Convenção municipal do PMDB em Cerro Corá prevista para 5 de agosto

A direção estadual do PMDB já estabeleceu os dias 5 e 6 de agosto como as datas para as realizações das convenções municipais do partido na região do Seridó. O presidente da Executiva Estadual, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, vai passar por todas as convenções, sendo que na sexta-feira, dia 5, ele passa por Bodó e daí para Cerro Corá, e posteriormente Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, Florânia e, finalmente, em Currais Novos, onde ocorrerá a filiação de Milena Ferreira de Souza, irmã do deputado estadual e presidente do PTB-RN, Ezequiel Ferreira de Souza.
Milena de Souza é uma das pré-candidaturas do PMDB a prefeito no interior, enfrentando a futura candidatura de reeleição do prefeito Geraldo Gomes de Oliveira, do aliado DEM, conforme vem antecipando em seu blog, o assessor político do PMDB, o caicoense Jurandi Santos.  Por fora, um possível pré-candidato às eleições municipais em Currais Novos, o ex-prefeito José Marcionilo de Barros Lins, o "Zé Lins".
Além do deputado Henrique Eduardo Alves, deve passar pelas convenções o ministro da Previdência Social, o senador licenciado Garibaldi Alves Filho. No sábado, dia 6,o roteiro dos dois passa pelas cidades de São José do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Ipueira, São João do Sabugi, Ouro Branco e Jardim do Seridó.
Na ocasião, serão eleitos os membros do Diretório Estadual, Comissão de Ética, Conselho Fiscal e delegados para a convenção regional do PMDB.

Nenhum comentário: