segunda-feira, 18 de julho de 2011

Queixas do vereador Edmilson Silva sobre descaso com Várzea dos Félix

"Passei quatro dias da semana passada no Sítio Várzea dos Felix, e como filho desta terra fiquei triste com declarações do vereador Aldrin, que disse a um dos meus irmãos que os recursos para a construção de uma quadra de esportes na referida comunidade estavam sendo transferidos para outra comunidade porque Várzea dos Felix não tem jogadores e nem eleitores. 

O vereador foi infeliz em fazer declaração desse tipo. É lamentável que um político eleito em Cerro Corá não conheça o eleitorado do Sítio Várzea dos Felix. Gostaria de informar ao nobre vereador que a comunidade que nasci e residem meus familiares tem cerca de 200 eleitores. 

Ouvi vários depoimentos de moradores da minha querida Várzea dos Felix que irão aguardar o vereador passar naquela comunidade no próximo ano. Sei que para se reeleger o mesmo não precisará de votos dos eleitores simples e humildes de Várzea dos Felix."

"Vereador, política não se faz assim".

"Desculpem meu desabafo".

"Atenciosamente", 

Edmilson Silva
Vereador


P.S - O desabafo do cerrocoraense e vereador em Santa Cruz, saiu na comunidade de Cerro Corá na rede social orkut.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se for verdade é lamentável a declaração do vereador Aldrin.

José Valdir Julião disse...

Até ai, vai ser a palavra do vereador "Aldin" contra a do irmão do vereador Edmilson Silva, que, naturalmente, vai dar crédito a um membro de sua família...

Acredito que o caso, depois de tornado público pelo radialista, deve ter desdobramentos, até porque o vereador cerrocoraense é o único do DEM, o mesmo partido do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho"...

Edmilson Silva disse...

Valdir, a declaração do vereador foi no meio da rua na frente de várias pessoas. Segundo informações que obtive o ex-prefeito João Batista conseguiu com o ministro Garibaldi Alves Filho uma verba para construir a quadra de Várzea dos Félix.

A verba liberada pelo ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza, para a construção da quadra em Várzea dos Félix foi transferida para outra quadra na Serra de Santana. Não entendi essa decisão tomada poralguns político de Cerro Corá.

Detalhe, os recursos para construir a quadra de esportes do Sítio Várzea dos Félix foi promessa do ex-deputado Iberê Ferreira de Souza, quando fez uma visita a referida comunidade. Inclusive acompanhei Iberê nessa visita.

Se não estou enganado a verba para construir a quadra foi na importância de cento e cinco mil reais.

Antenciosamente,

Edmilson Silva