segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dias 10 e 11 é a seleção de monitores para Escola de Inclusão Digital

Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER-RN) está selecionando monitores e educadores para as Escolas de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC), a serem contratados por 12 meses e igual período de renovação de contrato. O valor da bolsa é de R$ 400,00, para uma jornada de trabalho de cinco horas, de segunda a sabado.

A seleção vai ocorrer no Escritório Regional da Emater, em Currais Novos, a partir das 9 horas da quarta-feira, dia 10, com os candidatos de Florânia, Santana do  Matos, Cruzeta, Bodó e Tenente Laurentino Cruz. A partir do mesmo horário, na quinta-feira, dia 11, será a vez dos candidatos dos municípios de  CERRO CORÁ, Carnauba dos Dantas, Lagoa Nova, São Vicente e Currais Novos.

O Candidato aprovado como Monitor/Educador será capacitado durante uma semana de treinamento, no moldes de internato, no Centro de Treinamento da Emater (CENTERN), em São José de Mibipu, tendo todas as despesas referentes à estadia custeadas pela Emater, ficando sob responsabilidade do selecionado, o deslocamento de ida e volta ao CENTERN.

Número de candidatos
por município


Cerro Corá - 2
Acari - 2
Carnaúba dos Dantas - 2
Currais Novos - 6
Florânia -  2
Lagoa Nova - 2
Santana do Matos - 4
São Vicente - 2
Cruzeta - 2
Bodó - 2
Tenente Laurentino Cruz - 2

Fonte - Emater-RN

Nenhum comentário: