sábado, 3 de setembro de 2011

Eleição pode mudar quadro na Câmara

A informação está no blog do www.djaildocomunicandocerrocorarn.blogspot.com,  de que a vereadora Graça Medeiros, eleita em 2008 para o primeiro mandato pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) está de passagem para o Partido Social Democrata (PSD), comandado no Rio Grande do Norte pelo vice-governador e secretário estadual de Recursos Hídricos Robinson Faria.  A vereadora já manifestou sua desfiliação do PMN e ingresso no outro partido, por ocasião da sessão ordinária de sexta-feira, dia 4, na Câmara Municipal.

Com essa informação, praticamente, afasta-se a possibilidade do vereador Clidenor Pereira Filho (PHS), o "Codô", assumir a sigla do PSD em Cerro Corá, conforme o mesmo blog noticiou recentemente. Afora a manifestação de Graça Medeiros, ainda não se tem noticia sobre a possibilidade de mudança de partido de outros vereadores, mas existe uma expectativa quanto a desfiliação do vereador Edivaldo Pereira do PSB, que passo-se para o sistema político do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", por isso, existe a possibilidade do vereador se transferir para o DEM, partido do prefeito e que realiza convenção municipal no próximo domingo, dia 11.

Um comentário:

José Valdir Julião disse...

A vereadora Graça Medeiros, em seu blog, e citando próprio pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Cerro Corá, já avisou qual o destino partidário do vereador Edivaldo Pereira, dissidente do PSB. Vai se filiar ao PSD.