segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Binha" e "Codô" ficaram de fora das primeiras reuniões da oposição

O blog ainda não conversou com os vereadores Clidenor Pereira de Araújo, filho, o "Codó" e nem com o seu primo Rubens Pereira de Araújo, filho, o "Binha",  mas a informação repassada, foi a de que os dois ficaram de fora das duas conversas que outros partidos de oposição já fizeram com relação à sucessão municipal de 2012. Apesar da oposição pregar a união, é imprescindível que outros partidos de fora da situação participem das conversas, que apontam o presidente da Câmara, vereador Antonio Ronaldo Vilar (PSDB) e a ex-vereadora Ana Maria da Silva com pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais do próximo ano.

"Codô" preside a Executiva Municipal do PHS e, recentemente, refundou o PP no município, tendo o filho Clidenor Neto, como presidente do diretório. "Binha" é o novo presidente do diretório municipal do PSB. 

Nas eleições, quanto mais partidos uma coligação tiver, mais importante vai ser para a campanha no programa eleitoral gratuito na rádio, que em Cerro Corá é transmitido pela Liberdade FM.

4 comentários:

Anônimo disse...

O NOSSO AMIGO PESSOAL E VEREADOR BINHA, EU QUERO AQUI INFORMAR AO AMIGO VALDIR, QUE O MESMO NÃO PARTICIPOU DA NOSSA REUNIÃO POR MOTIVO SUPERIOR, POIS O MESMO FOI CONVIDADO ESPECIAL NOSSO, MAS ELE TEVE QUE VIAJAR COM URGÊNCIA PARA A CAPITAL, MAS ANTES DELE VIAJAR NOS COMUNICOU E FALOU DO PRAZER DE ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSO BLOCO DE OPOSIÇÃO.

É SÓ PARA NÃO FICAR DÚVIDAS OK.

UM ABRAÇÃO AO AMIGO BLOGUEIRO E MEU IRMÃO VALDIR JULIÃO.

Jornalista André Alexandre disse...

Olá, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu mais novo seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é:
www.muralderiachodacruz.blogspot.com
Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
Alexandre

José Valdir Julião disse...

Primeiro, agradecer ao blogueiro de Riacho da Cruz, na região do Alto Oeste, pela gentileza. Certamente, interessa acompanhar as coisas que acontecem ai em sua cidade...

José Valdir Julião disse...

Agradecemos a retificação, apesar do anônimo, em relação ao post sobre o posicionamento político do vereador "Binha"...