segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como melhor interagir com o blog...


Aos poucos, o blog vai incluindo algumas “novidades” para que os leitores possam interagir mais com o Cerro Cora News. Além de ter acesso à caixa de pesquisa à direita, no alto da página, um pouco mais abaixo do perfil, com os dados resumidos do autor e sobre a localização e acesso à cidade, também pode, o leitor, informar em outra caixa o seu correio eletrônico a fim de se informar do que vem sendo noticiado no blog através de seu e-mail pessoal ou profissional.

Abaixo dos posts, um link dá acesso ao giro de informações on line sobre o que se passa no Brasil, no Rio Grande do Norte e até mesmo em Cerro Corá ou na região do Seridó, por intermédio de diversos sites e portais de notícias da web. Além disso, outros link informam o número de visitantes do blog, bem como os vídeos de assuntos interessantes do país, do Estado e do Seridó que são veiculados no You Tube. No lado à direita, embaixo, uma lista dos posts mais visitados pelos leitores, e mais abaixo, o rol de seguidores do blog.

Tudo isso, sem falar que o leitor poderá encaminhar comentários sobre tudo o que é postado no blog, dentro do bom senso e dos princípios que regem a boa comunicação e afora os "botões" de rede social que facilitam, ainda, a propagação dos posts pelo mundo dos "internautas" e o banco de notícias, com todas as informações que foram postadas desde agosto de 2010, ano de abertura do blog...

Nenhum comentário: