sábado, 19 de maio de 2012

Neto de "Pereirão", o músico Robson Semog lança-se pré-candidato a vereador,

O músico Robson Gomes Pereira, cujo nome artístico é "Robson Semog", decidiu ingressar na política em Cerro Corá, e deverá ser candidato, pela primeira vez, a vereador, como filiado ao Partido Republicano PR). Neto do saudoso prefeito Francisco Pereira de Araújo, o "Pereirão" e Elza Batista Pereira, ele é filho da professora Jandira Gomes Pereira, que antes de passar a  residir em Natal, no começo dos anos 70, lecionou no então Grupo Escolar Querubina Silveira. "Semog" também se apresentou algumas vezes no Festival de Inverno da cidade.

"Robson Semog" já comunicou em um post, na rede social Orkut da internet, tem pretensões de disputar o pleito proporcional deste ano em Cerro Corá, depois de ter conversado com a direção estadual do partido sobre os seus projetos para a cidade, dentre eles, melhorias nas áreas sociais, saúde e educação. "Acredito que seja um passo importante para começarmos a fazer, em nossa cidade, com que volte a crescer".

"Semog" diz ainda, no Orkut, que nunca foi político, nem tampouco filiado a algum partido, antes da filiação ao PR. "Mas, sempre estive atento ao que acontecia no cenário político da minha cidade, do meu estado e do Brasil, resolvi me candidatar, para dar a minha parcela de contribuição e tentar mudar o "jeito sujo" de fazer política, pra poder subir em um palanque e falar o que penso e o que posso fazer para mudar", assim se apresentou o pré-candidato a vereador nas eleições municipais de outubro.



Nenhum comentário: