domingo, 14 de outubro de 2012

"Joãozinho" poderá acumular a vice com nova secretaria em Cerro Cora, de Turismo

Reeleito para mais um mandato de quatro anos, o que já se comenta em Cerro Corá é na possibilidade de mudanças no secretariado do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho". Uma fonte assegurou ao blog, por exemplo, que o vice-prefeito eleito João Batista de Melo Filho, o qual na última sexta-feira, dia 12, completou 66 anos de idade, deverá sair mais fortalecido, porque existiria um acordo sobre o desmembramento da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, com a criação de uma pasta para cuidar exclusivamente da chamada indústria sem chaminé em Cerro Corá.

Com a posse dos eleitos em 1º de janeiro de 2014, logo em seguida o vice-prefeito João Batista de Melo Filho passaria a ser secretário municipal de Turismo, enquanto o atual secretários Santos "Capote" ficaria com a pasta da Agricultura e Meio Ambiente. "Joãozinho" foi, inclusive, o criador do Festival de Inverno, que, anualmente, é realizado no último fim de semana de maio.

Outra mudança possível no secretariado de "Novinho", segundo comentários na cidade, estaria relacionado a uma eventual acomodação dos vereadores que ficaram na suplência, com chances de abrir uma vaga na Câmara Municipal para o vereador "Dé", que este ano não logrou a reeleição. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugiro que o blog ponha a lista dos candidatos a vereador que ficaram nas suplências de seus partidos e coligações, para conhecimento dos eleitores quanto as futuras mudanças na bancada da Câmara.