quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cerro Corá ganha Selo Unicef pela 1ª vez

Finalmente, Cerro Corá foi laureado pela primeira vez,  e agora na terceira edição, com o Selo Unicef 2009 / 2012.  Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, estavam inscritos 165, enquanto desses 46 foram agraciados com o prêmio.  o vizinho município de Bodó ganha o terceiro selo consecutivo, Lagoa Nova que foi agraciado em 2008 agora ficou de fora, assim como Currais Novos, que tinha sido laureado por duas vezes.

Todos os municípios do RN premiados são seguintes:

Acari, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Baraúna, Bodó, Campo Grande, Carnaúba dos Dantas, Ceará-Mirim, Cerro Corá, Cruzeta, Doutor Severiano, Encanto, Florânia, Frutuoso Gomes, Ielmo Marinho, Ipanguaçu. Ipueira, Itaú, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lucrécia, Major Sales, Martins, Mossoró, Olho d'Água do Borges, Parazinho, Parelhas, Pendências, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, Santo Antônio, São João do Sabugi, São José do Campestre, São José do Seridó, São Miguel, São Paulo do Potengi, São Tomé, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz, Venha-Ver, Vera Cruz, Viçosa.

O anúncio dos ganhadores do Selo Unicef ocorreu na tarde desta quinta-feira, 29, em Brasília. Já a partir da próxima semana, os municípios receberão os troféus e os certificados de reconhecimento e participação em cerimônias organizadas em cada uma das capitais dos Estados envolvidos.

Nenhum comentário: