sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Oposição ratifica Everaldo Araújo para presidente da Câmara de Cerro Corá

Vereadores da situação e da oposição reunidos para fechar chapa de eleição da mesa da Câmara, da esquerda para a direita: Zeca do PT, Erinho, Everaldo Lima, Aldin e Evilásio Bezerra.
Em reunião na tarde desta sexta-feira, 14, na residência do vereador Zeca do PT, finalmente foi fechada a chapa para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Cerro Corá para o biênio 2013/2014. Os vereadores da oposição, começando pelo Zeca e mais o reeleito vereador para o segundo mandato, Evilásio Bezerra (PPS) e Erivonaldo Albuquerque (PTB), o "Erinho", ratificaram informação dada anteriormente no blog, de que o futuro presidente da Casa será o vereador de primeiro mandato, Everaldo Araújo de Lima (DEM).

Pelo acordo, o vereador "Erinho" será eleito vice-presidente do legislativo municipal, enquanto o vereador Evilásio Bezerra assumirá o cargo de secretário da mesa diretora. Tudo com o apoio de outro vereador da situação, Francisco Aldo (DEM), que deverá ser, pelo rodizio, o presidente pelo segundo biênio.

O que se comenta na cidade é que o prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM) vinha costurando uma chapa para eleger presidente a vereadora Maria das Graças Medeiros (PSD), que teria o apoio dos vereadores Álvaro Melo, Manoel de Cláudio (PMDB) e Valdinho Borges (DEM).

Um comentário:

Anônimo disse...

Informação em cima da bucha. Furo de reportagem. Mostra sintonia e credibilidade perante as fontes.