domingo, 27 de janeiro de 2013

Manoel Flor morre em Natal

Manoel Flor aos 90 anos
Por intermédio de sua página na rede social Facebook, Itamar Pereira Júnior acaba de comunicar o falecimento de seu avô paterno Manoel Pereira da Silva, o "Manoel Flor", que deixa viúva dona Maria Flor e o filho caçula, Ivan. A familia já havia perdido em anos recentes os filhos Itamar e Ilza Pereira da Silva. O falecimernto de Manoel Flor ocorreu às 20:30 deste domingo, dia 26, no Hospital dos Pescadores, nas Rocas, onde ele estava internado há pelo menos um mês, em virtude de uma pneumonia e anemia, embora já tivesse a saúde delibetada devido estar cometido de Mal de Alzenheimer.  O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta segunda, no cemitério São João Batista. 





3 comentários:

José Valdir Julião disse...

O sepultamento de Manoel Flor ocorreu às 10 horas...

Anônimo disse...

Faltou dizer que Manoel Flor, por muitos anos, foi um dos melhores sapateiros da cidade, e que depois montou um restaurante, e que era cunhado de Neneca, natural de Santana dos Matos, e que residiu em Cerro Corá por muitos anos e depois veio para Natal.

José Valdir Julião disse...

Boa lembrança, mas o apelido do cunhado de Manoel Flor, irmão da mulher deste, dona Maria, era "Neneco", que foi um eximio ponta-direita de equipes de futebol de Cerro Corá, como o Cerro Corá Clube, o Juventus, Campo Grande...