sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Novinho" oficializa, depois três semanas de gestão, restante do secretariado

Finalmente o prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o  "Novinho" nomeou, oficialmente, outros novos secretários municipais, confirmando o que o blog já vinha informando desde meados do segundo semestre do ano passado, como foi a nomeação do vice-prefeito João Batista de Melo Filho para uma das pastas mais importantes da gestao municipal, a Secretaria Municipal de Administração e Gabinete, substituindo a Adevaldo Oliveira, que passou a ser secretário municipal Educação.

Também foi confirmada a designição do filho do prefeito, Cleidiano da Silva Borges, para o cargo de secretário municipal de Finanças e Tributação, cargo anteriormente ocupado por sua mãe e nova secretaria municipal de Saúde, Ivonete da Silva.

A surpresa mesmo ficou por conta da nomeação do técnico agrícola Francisco Canindé Adriano, mais conhecido na cidade como "Ponteiro", para o cargo de secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, em substituição a Francisco "Capote" Santos.

As conversas de bastidores da política apontavam que a pasta da Agricultura seria um filho do vereador Manoel de Cláudio, que terminou sendo contempoado com a nomeação do motorista José Maria Gomes para secretário municipal de Transportes e Obras Públicas, em lugar do pastor evangélico Joel Avelino. Para o cargo de controlador geral do município, "Novinho" nomeou Francisco Cleudson da Costa.

Nenhum comentário: