segunda-feira, 27 de maio de 2013

Assalto no comércio de Nilson Davi, no Sítio Baixa da Floresta

Já está se tornando uma rotina a onda de assaltos na Serra de Santana, depois dos roubos à mão armada ocorridos na área urbana de Lagoa Nova, bandidos estão se voltando para a Zona Rural, como o assalto que ocorreu no começo da noite desta  segunda-feira (27), no sítio Baixa da Floresta, no município de Cerro Corá. Os ladrões roubaram R$ 4 mil e cinco celulares das vítimas.
O assalto ocorreu no Supermercado Bom Preço por volta das 18 horas.  Uma vítima do assalto,  que o blog preserva o nome para não prejudicá-la,  porque tem medo de represálias dos assaltantes, disse que os ladrões chegaram numa motocicleta e levaram dinheiro e celulares da loja e dos fregueses que estavam sendo atendidos.
A operação dos assaltantes não durou mais que cinco minutos,  tendo os ladrões rendido inicialmente o dono do comércio, Nilson Davi. O sítio Baixa da Floresta fica situado a uns oito quilômetros da cidade de Cerro Corá, onde já havia ocorrido um assalto a um posto de gasolina, no bairro Tancredo Neves  e na saída para a cidade de São Tomé.
Informações repassadas à Polícia  dão conta de que um dos assaltantes, encarregado de fazer o “rapa” dos celulares e do dinheiro, tinha a característica de um rapaz magro, usando óculos. Mesmo usando capacetes, circula a versão de que daria para identificar os criminosos.
Mas, a  vítima  do assalto acha que os ladrões não são da região da Serra de Santana, bem como ela disse à Polícia que “não olhou bem pra eles”, porque disseram que se olhasse atiravam nela.

Nenhum comentário: