domingo, 14 de julho de 2013

Cerro Corá chora por Aldoman

O blog associa-se aos cerrocoraenses nesta hora de perda e profundo pesar, com a morte do conterrâneo e amigo Paulo Aldoman Gomes. Pêsames à toda família, nem tão bem se refez da passagem do pai  "Noga Florêncio". Pela diferença de geração, tenho muita amizade com seu irmão Alcindo, mas, aprendi a gostar dele e admirá-lo, depois que passamos a ter uma certa convivência com Aldoman, que, pessoalmente, sempre teve um carinho muito especial com o blogueiro nas vezes em que ia a Cerro Corá. Certa vez, ele me desafiou a lançar um jornal em Cerro  Corá, uma ideia que estava amadurecendo e não conseguimos levar adiante a tempo, na qual  se disponibilizou a dar todo apoio. Lamentamos a passagem do grande amigo e conterrâneo, que agora está nos braços de Deus.

Dona Neidá Florêncio já havia perdido o marido em janeiro, vítima de câncer. Em seguida, a esposa Kelly e os irmãos foram surpreendidos com a notícia de Aldoman estava acometido de um linfoma. A sua luta e altivez no enfrentamento da doença foi de uma tenacidade, que também contagiou todos os seus conterrâneos. Que vá em paz, Aldoman!

Aldoman faleceu na tarde deste domingo (14) em Natal, praticamernte, seis meses depois do falecimento de seu pai, ocorrido em 16 de janeiro deste ano.

Nenhum comentário: