sábado, 21 de setembro de 2013

Jardim de Infância com a professora Jandira Gomes Pereira

Jardim de infância na primeira metade dos anos 60. O blog pede a colaboração dos"pímpolhos" para identificar a todos que estão ai nesse flagrante, com a professora Jandira Pereira.
Salvo equívoco, em pé, da esquerda à direita, Valdinha, filha de Valdemar Ferreira de Lira; a segunda, acho que é Aninha de Lourival Libânio e em seguida, Vandete, filha de Wanda e Ednor Pedro de Melo. Depois, José Walderes Bezerra, o "Derinho", filho de Belita e de Zé Benedito. Na sequência, Lourival Júnior Bezerra da Costa, que hoje é filósofo e professor universitário (filho de dona Lilia), depois Rui Gomes Barbosa, João Alfredo Guimarães Galvão. O galego, não consegui identificar.
Abaixa, vestidos de branco, na ponta, à esquerda, Eugênio Pereira Soares, que atualmente é servidor público federal, jornalista e publicitário em Natal. Depois dele, também não identifiquei, o tercereiro acho que é Francisco Ariomar de Medeiros Félix, hoje residente em Manaus (AM), é é funcionário da Petrobras. A menina ao lado de Jandira Pereira também não a identifiquei.
Na outra filha, acho que Gleiber, irmã de Valdinha, as outras duas não foram idenficadas e na ponta, à direita, Marta, filha de Zé Assunção (foto do acervo pessoal de dona Lourdes Palhares Canário).

Um comentário:

Anônimo disse...

O galego do rosto reconchudo me parece ser um dos filhos de Chico Soares e dona Luiza...