domingo, 29 de setembro de 2013

Radialista Gerson Luiz lança filho no meio artístico: segundo show em Cerro Corá

Com passagem por diversas emissoras da região Nordeste e principalmente em Natal, o radialista Gerson Luiz reside, hoje, em Lagoa Nova, na chã da Serra de Santana. Além de editar a revista "Seridó S/A", que chegou a sua 21ª edição agora, em setembro, o radialista natalense está lançando o seu filho - Gabriel Flávio -, no meio artístico.

O primeiro show de Gabriel Flávio, que é sobrinho da jornalista Célia Freire, da assessoria de imprensa do Sebrae em Natal, e mistura forró e o estilo sertanejo para criar o "forronejo", ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Currais Novos. O segundo show do novo artista potiguar está programado para as 20 horas deste sábado (5), na Pousada Colina dos Flamboyantes, em Cerro Corá, numa parceria com o empresário e empreendedor do  turismo regional João Marcelo Pereira.

Na ocasião, Gerson Luiz também vai homenagear, na "Festa Vip", pessoas de destaque na sociedade cerrocoraense, inclusive lojistas e comerciantes, como Aldenice (Aldenice Cabelos), Fátima Melo (Educação), João Alfredo Galvão (Padaria Cerrocoraense), Márcia (Márcia Tur), o vereador Zeca Araújo (Zaja Confecções), Marconio Galvão (Rede Fácil Construir), Teógenes Cortez (Farmácia Santa Luzia), advogado Eliedson William da Silva, Gracinha Andrade (Ótica Gracinha), Miguel e Felipe (SempreBella)  e ainda Kelly Alice (Bodega da Moda).

Nenhum comentário: