domingo, 29 de setembro de 2013

"Titico Félix" anuncia filiação ao PT em Londrina, no estado do Paraná

"Titico Félix" (e)  ao lado do irmão "Gegê Félix" em show na noite Londrina
Cerrocoraense radicado em Londrina (PR) desde os anos 70, o músico e corretor imobiliário Francisco das Chagas Félix, conhecido como "Titico de Chico Félix", mas que adotou o pseudônimo artístico de "Chico Potiguar", acaba de declarar na rede social Facebook, que está se filiando ao Partido dos Trabalhadores (PT), depois de muitos anos sem ser filiado a nenhuma agremiação política e nunca ter disputado cargo eletivo em toda sua vida profissional.
Vejam o que ele escreveu em sua fanpage: "Estou sendo achacado por alguns ´´amigos´´, e pessoas que me conhecem há muitos anos, por defender o PT e o governo Dilma. Não tenho rabo preso com ninguém. Tenho compromisso com ideais que vem de encontro aos meus princípios, valores e pensamento. Nunca fui filiado em partido político. Porém, com o PT no governo passei a acreditar, constatar e ter certeza de que o Brasil foi transformado, tornou-se uma grande nação, mudou a vida de milhões de brasileiros, especialmente dos pobres e excluídos, que está no caminho certo, tem governo e direção. E é com muito orgulho que estou me filiando ao PT".

Nenhum comentário: