domingo, 17 de novembro de 2013

Câmara aborda invasões de terrenos públicos em Cerro Corá

Terrenos públicos invadidos em Cerro Corá, foi uma dos temas em discussão na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária da quarta-feira (13), tudo depois que o vereador Zeca do PT criticou a maneira como a casa vem aprovando leis que vão de encontro à Constituição Federal. Para o vereador petista, a Câmara deve ter cuidado em aprovar leis que estão erradas, como foi a que, na gestão anterior, quando ainda não era nem vereador, aprovou o projeto do campo de futebol, que terminou invadindo, inclusive, um terreno de sua propriedade.

O vereador Zeca do PT diz que paga anualmente, religiosamente, o IPTU do imóvel, alertando que por causa disso, o secretário municipal de Obras, Dedé de Cláudio, deve ter problemas futuros. O vereador Evilásio Bezerra lembrou também, que a partir de uma autorização do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", um terreno de propriedade do empresário Teonio Vieira, terminou invadindo uma parte da rua Antonio Silvino dos Santos, no bairro Seridó.

O que se revelou na sessão da Câmara, é que pelo menos quatro ruas do bairro têm problemas de invasão.



Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Valdir na Câmara municipal não foi aprovado nenhum projeto de lei para construção do estádio, pelo ao menos nas gestões de 2005 a 2012.

Ronaldo Vilar