segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Amigos já se despedem de Lucas em sua página no Facebook

  1. Poucas dores doem tanto,
    quanto a da separação de um ser muito querido,
    que o desencarne retira de nosso convívio.
    A primeira idéia que nos vem é a de que perdemos.
    Perder alguém. Perder a chance de estar com quem tanto amamos.
    E o único sentimento capaz de suavizar,
    nossa passagem por estes momentos tão difícies é a FÉ.
    A fé nos traz pensamentos confortadores,
    de que só estamos temporariamente separados, mas não sozinhos.
    Torna possível entender que a perda só existe,
    do nosso ponto de vista.
    No contexto universal, é mais uma destas idas,
    e vindas de Espíritos em evolução.
    Aquilo que nos parece um acidente, uma fatalidade,
    uma cirurgia que não deu certo,
    muda de figura sobre o pano de fundo da fé.
    Uma tragédia aos nossos olhos pode ser um grande êxito,
    na jornada espiritual daquele companheiro que parte.
    O que pensamos que não deu certo,
    pode ter dado muito certo aos olhos de Deus.
    Na verdade, não dispomos de elementos para avaliar o que representa,
    para nosso irmão ou irmã, a morte de seu corpo físico.
    Não devemos então duvidar de que Deus esteja,
    neste exato instante, providenciando para ele o melhor.Descance em paz amigo Alvaro lucas
    Caio Cesar
    Q Deus te der um bom lugar primo,a ficha ainda nao caiu, sinceramente nao estou acreditando, mais q um primo, um amigo de infância  sem palavras !!! descanse em paz.! Alvaro Lucas ( VULUCA )
    Curtir ·  · 


    Alice Lira
    Triste, vai com Deus amigo Alvaro Lucas. Luto 

  2. É Lucas... Assim vc queria que eu te chamasse, nosso combinado ficou pra outro tempo sei lá... As coisa de Deus só ele sabe, sei q vc estar em um bom lugar fica em PAZ!!
    Vou sentir bastante SAUDADE!!
  3. Meu Deus, como eu queria que isso fosse mentira, como eu queria que tudo isso não passasse de um engano, mais infelizmente é verdade, e dói, dói muito, dói em saber que você não está mais aqui, que você partiu e pra sempre.. Dói porque você era tão jovem, tinha tudo pela frente, tinha planos, e acima de tudo era guerreiro, pois superou tanta coisa já em sua vida, dói em saber que não vamos mais te ver todos os dias.. Mais Deus escolheu te levar pro lado dele, e agora você esta pertinho dele. Obrigado pelas vezes que me fez sorrir, que me dizia que eu sou linda, e que eu teimava com você e você mais ainda comigo. Obrigado por ter sido a pessoa tão maravilhosa que você foi, um rapaz generoso, gentil, simpático com todos. Saudades eternas Vuluca, #Luto     — com Alvaro Lucas.
  4. Luquinhas.......
    Fiquei sabendo hoje de seu falecimento, confesso que quando soube de seu acideente meu coração ficou apertado, mas pedi a DEus que vc ficasse logo bom. Sei que agora estais em paz ao Lado do Senhor que ele conforte tua família e lhe dê a paz e luz eterna, lembrarei sempre de vc fique em PAZ!
     — com Alvaro Luca

Nenhum comentário: