sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cerrocoarenses denunciam escuridão da avenida São João no Facebook

  • Enquanto os vereadores empurram pro ano que vem a votação do projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo sobre a contribuição de iluminação pública, que puxaria do contribuinte mais recursos para pagamento da despesa com energia elétrica da prefeitura, a escuridão que tomou conta da avenida São João, uma das principais de Cerro Corá, é alvo de críticas por cerrocoraenses na rede social Facebook, da internet. O primeiro a fazer alguma observação é o radialista e blogueiro Maninho, da radio Liberdade 104, ao falar que  a imagem do padroeiro São João Batista, situada na frente da Igreja Matriz "está literalmente às escuras".
  • Maninho também faz a ressalva de que a urbanização tão falada da avenida São João não é visível a olho nu, depois da retirada dos canteiros centrais daquela artéria, que já foi arborizada e até agora não foi concluída pela prefeitura, a exemplo de outras obras que estão inconclusas na cidade. Veja ai, o que dizem no Facebook.
  • Manynho O Comunicador Do Povo A imagem do padroeiro do município São João Batista está literalmente no escuro, com a péssima iluminação da Avenida que leva o nome do santo, tem deixado a imagem às escuras no período noturno.Vale salientar que essa mesma Avenida que é uma dos cartões postais da cidade de Cerro Corá, teve seus canteiros históricos retirados para uma nova reforma estrutural, obra essa até não concluída pelo executivo municipal.
  • Maria Aparecida Bezerra VERDADE, SO TA DEIXANDO A CIDADE MAIS FEIA COM AQLA COISA FEIA NA PRAÇA QUE NINGUEM SABE O QUE DANADO É AQUILO.PARECE A CARA DE QUEM FEZ.
  • Chico Potiguar Felix Sem medo de cometer engano, não há cidade mais escura no Brasil, que Cerro Corá. Para quem não sabe, todos os consumidores de energia elétrica pagam taxa de aluminação pública, que vem embutida em sua conta de luz. Há poucos dias a câmara de vereadores aprovou projeto em que a prefeitura repassará para a população a cobrança dessa taxa. Ou seja, o povo de Cerro Corá, vai pagar taxa de iluminação ao dobro.
Maria Sueleide PRA MIM É UM ABUSO ISSO NAO EXISTE SO AQUI TEM EM CERRO CORA E VALEU A VOTAÇAO

  • Avenida São João está às escuras (reprodução do Facebook)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma aberração, mais uma, retirar os canteiros centrais da avenida, que fazia a divisão, uniforme, mão e contra-mão, para o tráfego de carros, além da retirada das árvores, que não faziam mal a ninguém. Mais uma invencionice da atual administração. Com isso gasta dinheiro superficialmente e gasta ainda mais para concertar os erros cometidos, como foi o caso do monstrengo da Praça Tomás Pereira...