segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Del Rayssa reúne colaboradores em confraternização natalina


"Chico de Rita" (c) projeta expansão das confecções Del Rayssa para o ano de 2014
Com 145 colaboradores e seis lojas situadas entre o Rio Grande do  Norte e a Paraíba, a confecção Del Rayssa entra o ano de 2014 com projetos de expansão, como ocorreu com a recente inauguração da loja de Jucurutu, na região do Seridó, cidade matriz das confecções capitaneada pelo cerrocoraense Francisco das Chagas Menezes, o "Chico de Rita" e sua esposa Fátima.
Colaborades ajudam a expandir a Confecção Del Rayssa, que já tem 18 anos de atuação em Jucurutu
A Del Rayssa é especializada em lingerie e foi criada em janeiro de 1995 por iniciativa de Fátima Menezes. Hoje, a empresa conta com cerca de cinco mil revendedoras cadastradas, produzindo em média 90 mil por mês.

Para atender seu projeto de expansão nos próximos dois anos, a Del Rayssa está ampliando sua capacidade produtiva para 120 peças/mês; e, padronizando seus procedimentos comerciais e de atendimento das lojas, para oferecer seus produtos a novos mercados através do sistema de franquias e venda pela internet. As lojas da Del Rayssa estão localizadas em Caicó, Currais Novos e Jucurutu, na região do  Seridó, e ainda em Natal e Mossoró, além de Patos (PB).
A nova loja da Confecção Del Rayssa, inaugurada na cidade de Jucurutu, onde nasceu a empresa
A especial confraternização de fim de ano da Del Rayssa teve distribuição de cestas natalinas, bolo de Ano Novo, bingo com vários prêmios, jantar e um bom caldo às 3h da manhã. A festa marcou a volta do sanfoneiro Rodolfo Lopes e Banda ao São Mateus Ranch, já a abertura ficou por conta do forrozeiro Alex Pereira e seu Forró di Verdade. A empresa preocupou-se até mesmo com as crianças presentes, disponibilizando pessoas para acompanhá-las durante todo o evento que foi finalizado às 5h da manhã deste domingo (29).

Serviço
Site: http://www.delrayssa.com.br
Rua: Professor João Bezerra, 289
Cep.59330-000 - Jucurutu (RN)
Telefone: (84) 3429-2221/9654-4488

Nenhum comentário: