segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais mensagens dos amigos de Álvaro Lucas

Saudade
Hoje o sol não brilhou… Os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em nossos rostos… Nosso coração sofre em silêncio… Hoje queríamos que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordarmos encontraríamos o nosso mundo normal. Assim como o sol um dia volta a brilhar…. Os pássaros cantar… E as flores a florir… As nossas lágrimas aos poucos cessam, a dor aos poucos se esvai e a alma se conforta. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta os risos trocados, os abraços apertados, as histórias, os passeios de família… Agora tudo o que sentimos é SAUDADE. Saibam que DEUS irá continuar cuidados daquele que também é seu filho. Gracinha Oliveira Severiano e Itamar Severiano.
Rosália Maria
Gracinha, Itamar, André, Anderson e familiares, meus sentimentos de pesar, que o Divino Pai eterno Ilumine e console a vida de vocês. Deus reservou um lugar lindo para seu filho LUCAS lá no céu. Descanse em paz.
Difícil de acreditar que um amigo e um companheiro de trabalho se foi.
Ele sempre gostava de farra de tá perto dos amigos, era brincalhão com todo mundo.
e hoje ele não está mais entre nós.
Descanse em paz brother Alvaro Lucas.
Que Deus conforte sua família nesse momento tão difícil.
Edilson Oliveira Oliveira que Deus dê forças pra vc e família nesse momento tão difícil.

Lucilene Oliveira
Celiany RicelleGracinha Oliveira SeverianoEdilson Oliveira Oliveira, itamar e demais familiares de Lucas. O que dizer nesse momento tão difícil? Que Deus conforte muito o coração de todos. Abraços e os meus sinceros sentimentos. Alvaro Lucas, descanse em paz....

Chico Potiguar Felix Meus sentimentos de pesar à família. Muito triste!


Minhas condolências a toda família de itamar e gracinha, que deus conforte toda família pelo falecimento do filho lucas.


Imagino que Deus tenha recebido Vuluca Alvaro Lucas de braços abertos, porque ele era um rapaz alegre, feliz, amigo, brincalhão... Tenho certeza que você vai deixar saudades!! Muita fé e força nesse momento de dor para D. Gracinha, Itamar e seus irmãos Dede e boy Som!! Descanse em paz boy Vuluca!


Senhor Alvaro lucas descansou peço muita força pra nossa familia suportar essa dor sei que estais com Deus mais vai deixar muita saudades!

Quero me lembrar de você Como alguém que sempre ousou sonhar E acreditar nos sonhos de Deus Quero me lembrar dos verões Quero me lembrar das canções E das lições que me ensinou. Mas aprouve a Deus te colher Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver, Na eternidade, sem sentir saudade Na eternidade com os meus amados Do jeito que eu sempre quis, Porque lá no céu Toda hora é hora de ser feliz.
Vai com Deus meu amigo conselheiro, Nunca vou te esquecer ..
Eternas Saudades

Não tem palavras, nem explicação neste momento de angustia e dor, minha amiga Gracinha Oliveira Severiano, Itamar, Edilson Oliveira Oliveira e demais familiares, sei que as palavras não irão amenizar tamanha dor, mas Deus na sua infinita misericórdia está intercedendo por todos vocês e que ele acalente seus seus corações e lhes dê força e coragem para continuar, e a Lucas lhe dê o reino do céu. Descanse em paz.

Por quê???? É isso que gente fica se perguntando, por quê acontecer com uma pessoa tão jovem que tinha uma vida inteira pela frente?, que contagiava a todos com sua alegria? Por quê? Que nesse momento DEUS conforte o coração da gente que conhecia-o e que iremos sentir muitas saudades. Gracinha Oliveira SeverianoItamar Medidor, André Augusto, Anderson, que DEUS conforte o coração de vocês e dê muita força e principalmente FÉ para suportar essa dor tão grande e superar esse momento tão difícil.

Ezequiel Sales
Senhor neste momento que as famílias comemora o nascimento do menino Jesus,chamaste o amigo Lucas de volta à casa do pai,sabemos que se o chamaste foi por que sua missão aqui na terra foi cumprida, ameniza a dor de seus pais ,irmãos,familiares e amigos que muitas vezes tem dificuldades em entender seus designos e ao Lucas dai senhor um lugar de plena luz ao teu lado. meus pêsames aos famíliares!

Meu Deus não entendo seus méritos só tu Senhor os conhece. Segura Senhor na mão do Alvaro Lucas e cuida do meu menino. Muito triste e sem palavras.

Nenhum comentário: