segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mensagens dos cerrocoraenses pelo falecimento de "Vuluca"

No último domingo(15), a tarde, Alvaro Lucas passou onde estávamos nos confraternizando na casa de Janete, feliz, falando com todo mundo. Ao sair, apertou minha mão e deu aquele abraço como sempre fazia, dizendo: "cumpade migué, vou nessa". Pouco tempo depois, coisa de 30 ou 40 minutos, chega a noticia do acidente. Não imaginava eu que aquela despedida seria pra sempre. As suas últimas palavras dirigidas a mim: "cumpade migué, vou nessa!" ficarão gravadas pra sempre!
Só desejo fé e muita força à todos os familiares, Gracinha Oliveira Severiano, Itamar...

Descanse em paz meu amigo Vuluca 
Curtir ·  ·  · há 34 minutos · 

Jefferson Vecho
eu não tenho palavras pra expressar a dor que eu to sentindo , e o pior é que eu sei que não vai passar , eu sei qe nada vai amenizar isso , NADA . Hoje eu fiquei sabendo que uma pessoa muito importante na minha vida faleceu,e realmente não tem coisa pior no mundo .meu irmão de tantos anos

esterei rezando por você sempre , para que sua alma vá de encontro a deus e você tenha paz de espírito .

enfim,nada que eu diga aqui,pode expressar o que eu realmente to sentindo...

so queria agradece a vc Alvaro Lucas por ter sido essa amigo ,esse irmão que sempre me apoio .
Curtir ·  ·  · há 30 minutos · 

Gente essa noticia triste de Alvaro Lucas e dolorosa dmas, doi mto perde um jovem, principalmente qd e da nossa cidade


Amigo do dia a dia, das horas difícil que passe com minha jumenta, forma que ele chamava minha moto de trilhas, perdemos uma pessoa humilde cativo com sua família é amigos, so posso, nesse momento de transição da vida terrena para a vida espiritual, JESUS é seu guia... e DEUS conforte seu espirito e da sua família que nesse momento sente pela sua partida,,, Vuluca fico com minhas recordações, de uns dos meus melhores amigos .........descanse em paz .

Nenhum comentário: