sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prefeitura anuncia aditivos para as obras de creche e praça Tomaz Pereira

Diversas obras se arrastam  em Cerro Corá desde o primeiro mandato do prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), como é o caso da creche do tipo "B", no bairro Seridó, mas que, agora, caminha para a sua conclusão. Pelo  menos é o que diz o extrato do quarto termo aditivo firmado com a empresa Estilo Construções Ltda, agora no dia de São João, a terça-feira (24), com validade até a mesma data de 2015. Ainda assim, existe a previsão legal a respeito da possibilidade de prorrogação por igual período, sucessivamente, até o limite de 60 meses.

A prefeitura de Cerro Corá também está anunciando o segundo  aditivo para o contrato com a empreiteira Meridional Construção e Empreendimentos para concluir até junho do próximo ano, a construção da quadra de esportes do sitio Varzea dos Félix.

Já o terceiro aditivo diz respeito à conclusão pela empresa Estilo, também em junho de 2015, das obras de reforma e recuperação da praça Tomaz Pereira de Araújo, que de quebra, ganhou um prédio concretado, onde, antes se destinava ao passeio público.

Outro segundo aditivo refere-se as obras de pavimentação das ruas Antonio Henrique Pereira, Severino Soares de Brito, Paulo Damázio da Silva e Lourival Bezerra da Costa, que têm término previsto para 20 de dezembro deste ano, a cargo da construtora Estilo.

Nenhum comentário: