terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cerrocoraense será secretário de Reforma Agrária no governo Robinson de Faria

Cerrocoraense Raimundo Costa, ao lado do senador Garibaldi Filho (PMDB) e da deputada federal e senadora eleita Fátima Bezerra assume cargo de primeiro escalão no governo Robinson de Faria

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Costa, foi indicado para o cargo de secretário estadual de Reforma Agrária no governo Robinson de Faria. O nome dele foi escolhido à unanimidade na reunião da noite de segunda-feira (22) da Executiva Estadual do PT, concorrendo com o paralhense Cesar Oliveira, que deverá assumir a presidência do Instituto Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN).

Raimundo Costa é militante histórico da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte (Fetarn) e atualmente é o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Estado. 

Hoje, Raimundo Costa vai a São João do Sabugi, na região do Seridó, receber título de cidadania no município, conferido pelo vereador Alcides Carneiro, que é da base do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Nenhum comentário: