quarta-feira, 18 de março de 2015

CD da banda Mistura Fina deve virar artigo raro e de luxo

Além de abrir show pra Leno, a banda pop-rock apresentou-se algumas vezes no Festival de Inverno de Cerro Corá, evento que já conta com mais de dez anos, mas também deve se tornar artigo raro e uma relíquia, o primeiro CD do grupo, que foi lançado na noite de 31 de maio de 2014. Ao todo foram gravadas 13 faixas, que misturam 17 hits de artistas e grupos brasileiros e até internacional. O CD foi gravado no Som Mais Stúdio, de Cristóvão, ex-tecladista da banda forrozeira cerrocoraense "Só o mi", em Jardim do Seridó.

O vocalista da banda, Wagner Medeiros, informava, na época, que tinham sido prensadas mil cópias do CD, na Smusic Stúdio de Natal, enquanto o design das capas ficaram a cargo da Imprimart, de Lagoa Nova.

Além do vocalista Wagner Medeiros, a banda tinha na sua formação Andre Luiz, no contrabaixo; Raphael Alves, no violão e back vocal; Priscila Santos, violão e voz e Gilmar Querino, no cajón.

Medeiros dizia que o repertório da banda ia de MPB, pop-rock, reggae e Jovem Guarda, criado para "agradar os mais diferentes gostos musicais".
 
Faixas do CD:
1 - Medley -Taj Mahal (Jorge Ben Jor)/Descobridor dos 7 mares (Tim Maia)/Saideria (Skank)
2 - Sorri, sou rei (Natiruts)
3 - Natiruts Reggae Power (Natiruts)
4 - Boa sorte (Vanessa da Mata)
5 - Mandou bem (Jota Quest)
6 - Sonífera ilha (Titãs)
7 - Além do horizonte (Jota Quest)
8 - Medley-  La Bamba (Los Lobos)/ Volare (Gipsy Kings) / Bamboleio (Gipsy Kings)
9 - Prefixo de verão (Banda Mel)
10 - Estrela primeiro (Amor eu fico) - (Netinho)
11 - Baianidade nagô (Banda Beijo)
12 - Cobertor (Araketu)
13 - Eva (Ivete Sangalo/Banda Eva)

Nenhum comentário: