quinta-feira, 26 de março de 2015

Valdinho Borges rebate criticas às indicações de títulos de cidadania

O presidente da Câmara Municipal e vereador Valdinho Borges (DEM) avaliou na tribuna da Casa as criticas direcionadas por parte da comunidade cerrocoraense à indicação, principalmente, do titulo de cidadania para o radialista e apresentador de programa policial na TV Ponta Negra, o "Papinha. "Tenho ficado muito triste pela iniciativa de algumas pesssoas, que não sabem respeitar o próximo, porque cada um tem seu direito de expressão, nós temos um meio importante de comunicação, mas tem gente, infelizmente, que não sabe usar esses meios", disse ele, na sessão ordinária da noite de quarta-feira (25).

Valdinho Borges destacou que, até agora, "não ouviu ninguém parabenizando à Casa por conceder os títulos de cidadania", embora tivesse a preocupação de criticar, principalmente, a sua pessoa, por ter decidido pela concessão do título honorífico ao radialista. "Não somos obrigado a dar títulos de cidadania só a uma pessoa que reside na cidade ou tenha serviços prestados, que fez isso ou aquilo, as pessoas têm que entender que se uma pessoa gosta do seu município e tem atenção por esse município, porque não ser merecedor de titulo de cidadão?"

Borges lamentou que alguns cerrocoraenses tenham se manifestado de forma indevida e caluniosa, mas afirmou que não ligava pra esse tipo de coisa, que foi veiculada na rede social Facebook. "Fico triste, mas não ligo, isso mostram que são mais incapazes do  que eu, porque a pessoa que tem consciência, jamais iria entrar numa rede social tentando denegrir a imagem de ninguém".

Segundo Borges, o radialista antes de sua participação no Festival de Inverno, em agosto do ano passado, já havia feito outros shows em Cerro Corá, tinha tido a oportunidade de vir ao Festival de Inverno mesmo sem fazer alguma apresentação e frequenta a cidade há algum tempo. Para o vereador, mesmo sendo uma pessoa "que tem um nível maior do que o da gente, vamos dizer assim, famoso, sempre que tem a oportunidade de divulgar nossa cidade, por isso achei importante dar o título de cidadão para esse cidadão".

Um comentário:

Anônimo disse...

O apresentador Papinha (Cyro) divulga o município Cerrocoraenses e seus pontos turísticos bem mais que a propiá Prefeitura.

Ass. João Marcelo