sábado, 12 de setembro de 2015

Oposição reúne nove partidos em Cerro Corá. Segundo encontro já em outubro


Líderes de oito partidos políticos reuniram-se, em Cerro Corá, com a finalidade de iniciar a costura de um acordo político de oposição ao prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", nas eleições municipais de 2016. Dentre os participantes desse primeiro encontro, três exercem cargos eletivos atualmente: os vereadores Evilásio Bezerra (PPS), Erinho Albuquerque (PTB) e Zeca Araújo (PT). Partidos presentes ao encontro da oposição: PPS, PTB, PSB, PHS, PRB, PR, PP, PC do  B e PT.

O vereador Evilásio Bezerra diz que outra reunião ja ficou agendada para outubro, em data a ser confirmada: "Cada liderança e partido politico ficou de trabalhar e zelar pela valorização do grupo de oposição".

Também estiveram presentes ao encontro numa chácara do bairro Seridó, na saida para Currais Novos, o ex-vereador Ronaldo Vilar, o sindicalista rural João Alexandre, o ex-vereador Tico de Paulo, a ex-vereadora e ex-vice-prefeita Ana Maria da Silva, o dirigente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte (Fetarn), Francisco José da Silva, o advogado Eliedson da Silva e o ex-prefeito e ex-vereador Clidenor Pereira de Araújo Filho, o "Codô", além de Cacilda Medeiros, Paulo Cosme, Othon Militão Junior, que disputou a eleição de prefeito em 2008, o ex-vereador Raimundo Caetano, Ceĺia Guimarães, Marcio Freire, Luciane Batista, dentre outros.


Nenhum comentário: