domingo, 18 de outubro de 2015

Arijorio Félix abre segunda filial da OpenClean em Parnamirim

Os sócios-proprietários da OpenClean, André Storino e Arijório Félix (à esquerda), ao lado de Aryhudson Félix e de dois colaboradores abriram segunda filial da empresa em Parnamirim

Com matriz em Manaus (AM) e filial em Altamira, no Pará, na região Norte do país, o cerrocoraense Arijorio de Medeiros Félix acaba de abrir a segunda filial da empresa OpenClean Soluções em Limpeza, a primeira na região Nordeste, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal (RMN). O projeto de expansão da empresa prevê, inclusive, abertura de filial no exterior, seguindo o processo de globalização econômica. 

A Open Clean iniciou suas atividades em julho de 2007 com a missão de destacar-se no mercado institucional de higiene e limpeza através da parceria com empresas conceituadas, da oferta de diversos produtos de altíssima qualidade, com comprovada eficácia e rendimento e de um trabalho constante de assistência técnica, sempre com o objetivo de aprimorar seus serviços para satisfazer o cliente.

Para gerenciar a filial de Parnamirim, Arijório Félix trouxe de Currais Novos o irmão Aryhudson Félix. A OpenClean iniciou sua atividades no Rio Grande do Norte em setembro e já tem contratos fechados com duas empresas do ramo de alimentação em Recife (PE), que fornecem refeições para hospitais e clinicas médicas e de saúde, entre outros clientes. 

O site da empŕesa na internet: http://www.openclean.com.br






Nenhum comentário: