domingo, 18 de outubro de 2015

Del Rayssa moderniza gestão com apoio aos seus colaboradores


Fátma Menezes entrega premiação à colaborada da empresa de confecções Del fayssa
Francisco das Chagas Bezerra de Menezes ao lado de outra colaboradora da Del Rayssa
Com 18 anos de mercado, as confecções Del Rayssa, sediada em Jucurutu, na região do Seridó do Rio Grande do Norte, continua em franco desenvolvimento e foco na modernização de sua gestão. A empresa já concluiu, em parceria com o Senai e Sebrae o primeiro "Encontro de Gestão de Resultados" com destaque para os líderes de cada setor das áreas de gestão, administração e produção da empresa.

Para avaliação dos trabalhos, os controladores da Del Rayssa, Fátima e Francisco Bezerra de Menezes, convidaram outros empreendedores seridoenses como Marionete Medeiros, da Kajuma Confecções, de São José do Seridó; Zeca Araújo, da Zaja Confecções, de Cerro Corá e ainda Kessiany Cristina, consultora do Sebrae de Caicó.

"Agradecemos o empenho de todos os colaboradores participantes, e ressaltamos a importância do crescimento profissional de cada um dentro da empresa", afirmou Fátima Menezes.

A Del Rayssa fabrica, hoje, 150 itens e conta com seis lojas próprias nas cidades de Jucurutu, Caicó, Currais Novos, no Seridó; Mossoró, na região Oeste e em Natal, todas no Rio Grande do Norte e filial em Patos,  no sertão da Paraíba.

"Nossas fábricas possuem todo o material necessário para lhe trazer a maior durabilidade e segurança ao comprar um de nossos produto", concluiu Fátima Menezes.

Nenhum comentário: