quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pros junta-se aos partidos de oposição em encontro de metas para 2016

O bloco dos três partidos de oposição ao prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), em Cerro Corá,  anunciam para a noite desta sexta-feira (23), o segundo encontro da bancada de vereadores com outros partidos, a fim de construirem uma aliança e um programa administrativo para o município, visando as eleições de prefeito e vereador em outubro de 2016.

Os vereadores Evilásio Bezerra (PPS), Erivanaldo Albuquerque (PTB) e Zeca Araújo (PT) informam que dez partidos políticos participam da reunião, que ocorrerá a partir das 19 horas, no auditório da empresa Zaja Confecções, no bairro Seridó, na saída para Currais Novos e Lagoa Nova.

Entre os partidos que devem participar do encontro, a novidade é o Pros, legenda ao qual se filiou o ex-vereador Ronaldo Vilar, depois que este perdeu a presidência do PSDB para o grupo situacionista em Cerro Corá. "Por enquanto fiz apenas a filiação, pois achava que o prazo de filiação partidária não iria mudar, como terminou mudando", disse Vilar.

Embora exista o boato que o ex-vereador Rubens Pereira Filho, o "Binha", teria perdido o PSB para o vereador Everaldo Araújo, o que não foi confirmado, os partidos que devem participar do encontro da noite desta sexta são os seguintes:  PT, PPS, PP, PHS, PROS, PTB, PC DO B, PRB, PR E PSB.

Nenhum comentário: