sábado, 17 de outubro de 2015

"RN Criativo" chega em Santana do Matos

O projeto "RN Criativo" vinculado à Fundação José Augusto (FJA) chega nesta segunda-feira (19) a Santana do Matos para dar suporte a empreendedores na elaboração de projetos culturais. A chamada "Semana Criativa" vai até  a quarta-feira (21), na Casa de Cultura daquela cidade da região Central do Rio Grande do Norte.

Nos dois últimos dias da "Semana de Cultura", o agente territoral do "RN Criativo", Esso Alencar, fará o mapeamento dos empreendedores criativos, como pontos de culturas, brincantes, grupos artísticos, mestres de cultura popular, que irá permitir um diagnóstico das necessidades do município.
 
Outra ação é a realização do curso "Empreendimento criativo - elaboração de projetos e gestão de negócios culturais", a cargo da instrutora Mariana Santos. que é especialista em Gestão de Inovação.
 
Todas as atividades ocorrerão a partir das 19 horas e serão abertas ao público. Mais informações pelos telefones 9.98881.8828 e 3201.8965, com a assessora de Comunicação e Márketing da Incubadora "RN Criativo",  Dênia Cruz Sckaff.
 

Nenhum comentário: