quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Elogios e crítica à postura da vereadora Graça Medeiros na rede social Facebook

As declarações da vereadora Graça Medeiros na rede social Facebook mereceram, até agora, 189 curtidas e pelo menos 40 comentários. Alguns amigos, conterrâneos e eleitores cerrocoraenses manifestaram apoio à sua decisão, como Eduarda Costa, que disse: "Mulher de Fibra, tem toda minha admiração!"

Já Maria da Glória Silva afirmou o seguinte: "Gosto mais dessa Graça. Que tem opinião. E vontade própria. Agora é se unir e arregassar as mangas gata"!

Francisco Aprigio relatou: "Acredito em pessoas que são capazes de tomarem decisões em prol do que é certo ou para o bem comum. Sempre firme e enfrente guerreira! Sou admirador também da pessoa de Adevaldo!!pessoa íntegra"!

Primeira suplente de vereadora e presidente da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Luciane Batista disse: "Parabéns pelas suas sábias e sinceras palavras, sabemos que ques o melhor pra nosso povo, nosso município, vá em frente VC merece está no topo da montanha, sucesso".

O ex-vereador José de Anchieta também se posicionou: "Temos que fazer politica olhando pra frente, já mais retroagindo a pratica da imposição radical, eu mando em todos, tem que ser da forma que determino, ai da quele que não obedecer, pratica ultrapassada".

Pedro Gomez deu parabéns à vereadora e complementou: "A oposição estava precisando de um nome forte para se reerguer. Parabéns mais uma vez e boa sorte. Na torcida".

Mas, o anúncio do rompimento de Graça Medeiros com o prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho" e o vice-prefeito João Batista de Melo Filho, não teve só elogios. Samayris Simere, filha da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Ana Maria da Silva, que perdeu as duas últimas eleições para prefeita (2008 e 2012) e é eventual candidata pela oposição, criticou o que qualifica de uma decisão atrasada da vereadora.

Samayris Simere manifestou-se na pagina no grupo "Política de Cerro Corá", dessa maneira: "Cerro Corá não merece. Agora que faz isso? População sofreu quando não defendeu nossa cidade".

 

Nenhum comentário: