domingo, 10 de julho de 2016

Eleições antecipam troca de cargos na Câmara de vereadores

Enquanto não ocorrem as convenções partidárias, que definirão os nomes de candidatos a cargos eletivos figurantes das chapas majoritária e proporcional, as negociações políticas se afunilam para as eleições municipais deste ano em Cerro Corá. A busca por apoios para a disputa das nove vagas para vereador tende a ser acirrada, a ponto de provocar mudanças, inclusive, na nomeações de servidores para cargos comissionados na Câmara Municipal, como ocorreu recentemente com as exonerações de José Eliomar Davi e Mariane Cesario da Silva, pelo presidente da Casa, vereador Valdinho Borges (DEM). Para o lugar deles foram nomeados Antonio Davi, filho e Aline Katiane Alves.

Também se comenta na cidade, que o ex-vereador João Alexandre pressiona para que Eduardo Palhares não saia candidato pelo PC do B, a fim de que o partido apoie a candidatura de um Democrata a vereador, que tem o apoio do prefeito "Novinho".

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles nem filiados estão, piada do João

José Valdir Julião disse...

Pode ser, o blog ja noticiou essa questão, mas o "Diário Oficial do Município" da segunda-feira (11) traz, realmente, a nomeação de uma pessoa para substiuir Eduardo Palhares, que pediu licença do cargo que ocupa na prefeitura pra se candidatar às eleições municipais deste ano.