terça-feira, 19 de julho de 2016

PR e PRB convocam convenções para o domingo, dia 24

PR e PRB anunciam convenções conjuntas entre as 8 e 11 horas deste domingo (24), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Corá, na rua Bevenuto Pereira, centro. Os editais já estão sendo publicados, com data retroativa a 5 de julho, assinadas pelos dirigentes partidários, Francisco José da Silva e o advogado Eliedson da Silva, respectivamente. 

Os dois partidos vão deliberar sobre indicações dos candidatos a cargos eletivos - prefeito, vice e vereador, proposta de celebrações de coligações partidárias, nas chapas majoritária e proporcional, além de apresentação de propostas sobre um plano de trabalho e metas administrativas para o município.

Na convenção, os filiados também vão delegar às Comissões Municipais Provisórias do PR e PRB poderes para substituição de candidatos, na hipótese de vir a terem registros cancelados ou indeferidos na Justiça Eleitoral. Na ocasião será feito, ainda, os sorteios dos números de candidatos. 

Os dois partidos já trabalham aliança com o PMDB, com a indicação da ex-vereadora Ana Maria Silva (PR) como candidata à vice-prefeita numa chapa encabeçada pelo vice-prefeito João Batista de Melo Filho à sucessão do prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM).

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE PENA QUE ANA MARIA DECEPCINOU TANTOS ELEITORES SE JUNTANDO A SITUAÇAO VISANDO SO SEUS PROPRIOS INTERESSES... MAIS VIDA QUE SEGUE TO NA TORCIDA PRA OUTRO GRUPO GANHAR...