domingo, 25 de setembro de 2016

Plano de governo do PSD baseado em cinco eixos de desenvolvimento

A candidata à prefeita do PSD, vereadora Graça Oliveira, apresentou plano administrativo para o município baseado em cinco eixos temáticos,  nas áreas de infraestrutura e mobilidade, políticas sociais e de cidadania e participação social, reestruturação administrativa, desenvolvimento humano e social, além de desenvolvimento urbano, paisagístico e ambiental. Por último, vem o eixo sobre agricultura familiar e novas fontes de geração de emprego e renda.  Alguns projetos, segundo a proposta da candidata, que tem o apoio de oito partidos na coligação "Rumo novo com a força do povo" (PSD/PSB/PPS/PTB/PTN?PEN/PP e PT) vão depender da busca de recursos federais, como a construção de um centro administrativo, espaço público que chegou a ser iniciado nos anos 70, e até hoje não saiu do papel ao fim de diversas gestões.

Entre as propostas de Graça Oliveira estão o estímulo a isenção de impostos para a instalação de indústrias em Cerro Corá, a construção de uma barragem no sitio Recreio, também com o apoio dos governos federal e estadual, de um calçadão na ponte sobre o açude Eloy de Souza e urbanização do seu entorno com ciclovias, aquisição de terreno para um estádio de futebol e criação de um Centro de Memória Cerrocoraense.

Na área de recursos humanos, a candidata do PSD intenciona reestruturar o plano de carreira dos servidores públicos, assegurar o piso salarial dos professores. O plano de gestão do PSD tem 11 páginas e pode ser acessado no portal www.tse.jus.br, no link de eleições 2016, Divulgação de candidaturas.

Nenhum comentário: