sábado, 29 de outubro de 2016

O presidente da Câmara, "Valdinho", declara que eleição foi surpresa

Reeleito com 445 votos,  o presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Valderi Borges (DEM), foi entrevistado no começo desta tarde na rádio Liberdade FM. "Valdinho" disse no programa apresentado pelo comunicador João Paulo, que as eleições deste ano "foram de muitas mudanças e muitas surpresas", não só em nível de Cerro Corá, mas também em municípios vizinhos como em todo o Rio Grande do  Norte. "Infelizmente perdemos a campanha majoritária", sintetizava.

Valderi Borges disse que, a exemplo do seu primeiro mandato, vai continuar trabalhado em favor do homem do  campo. Finalmente, ele deu um recado político, afirmando que, como integrante da bancada da situação, a partir de 1º de janeiro fará, nos próximos quatro anos, "uma oposição séria e construtiva" à futura prefeita Graça Oliveira (PSD), que em 2 de outubro bateu o adversário, o vice-prefeito João Batista de Melo Filho por uma maioria de 134 votos. 

Segundo "Valdinho", " campanha foi muito difícil, sabia que não iria ser uma campanha muito fácil". Ele também agradeceu a sua vitória: "Não é mérito meu, só tenho a agradecer às pessoas que confiaram em mim".

Nenhum comentário: