sábado, 8 de outubro de 2016

Zeca Araújo diz que comemoração será respeitosa, diferente da ocorrida em 2012

O vice-prefeito eleito Zeca Araújo (PSB) avalia o período pós-eleição, dizendo que o grupo vitorioso não vai tripudiar em cima do grupo perdedor: "Perder não é bom, perdemos três eleições, passamos por todo tipo de insulto que um cidadão possa passar, na eleição passada, principalmente, ultrapassaram o limite de respeito, quando se ganha uma eleição, mas não fizemos isso nessa nossa vitória agora, respeitamos o sentimento de derrota dos adversários".

A comemoração festiva do grupo vitorioso nas eleições municipais ocorrerá no próximo dia 21, porém Zeca Araújo fez um alerta: "A gente precisa ter a razão para não partir pra emoção, entende-se sim que quem perde é mais duro, e quem ganha tende a se exaltar, mas tivemos e teremos uma comemoração bem racional e respeitosa, diferente do que ocorreu na eleição de 2012 em Cerro Corá, quem participou e assistiu sabe do que estou falando, não vamos fazer aquele tipo de comemoração, jamais".

Araújo comentou, na radio Liberdade FM que já se sabia que o atual grupo situacionista preparava uma festa parecida com a de 2012, quando o atual prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM) derrotara a aliada de hoje, Ana Maria da Silva (PR) por mais de 500 votos: "Sabemos que estava pronta uma comemoração desrespeitosa agora, em 2016, mas, como se diz o ditado popular, "deram com os burros n'água".  

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que se fala em respeito coisa que não vi, nem de um lado nem do outro, o que testemunhei como um cidadão cerro-coreense foi uma disputa de palavras ofensivas e imorais ao vivo em palanques e em meios de comunicação, como na internete. acompanhei tudo e todos para ver de perto se realmente avia chegado a democracia em Cerro Corá.É com tristeza que digo que não. O que vi foi pior do que tudo que já tinha visto no passado. Briga pelo poder e nunca, nunca mesmo o bem para povo. Se fala em mudança, não vejo nem uma mudança só trocas de posições no jogo. Graça que era de Novinho e João por mais de 16 anos, E Ana Maria que era oposição e foi para a situação,deixando para Graça uma cama já arrumada.É por isso que faço a pergunta, qual foi a mudança???.Por isso o que se esta comemorando não e nada mais nada menos que um ego pelo poder.Por isso senhores fiquem acordados que amanhã vocês também podem dar com os burros náguas.

José Valdir Julião disse...

Certamente esse jogo político mexeu mais do que a manutenção do status quo, é comum esse jogo de xadrez, vide mudanças que ocorrem, inclusive em nível nacional.

Anônimo disse...

interessante!!!
vamos SIM ter Mudanças, mas sabendo que é pra Melhor, sei disso muito bem que a prefeita GRAÇA ela é muito eficiente no que ela faz, e vai continuar fazendo por cerro corá e pelo Povo, mesmo muitoos não querendo.