sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Graça Oliveira diz que "a ficha não caiu" para alguns políticos cerrocoraenses

A prefeita eleita de Cerro Corá, vereadora Graça Oliveira (PSD), foi a entrevistada deste começo de noite do programa "Frente à frente", da Radio 95 FM de Currais Novos, apresentado pelo radialista Jota Dantas. Graça Oliveira admitiu que sua eleição por uma diferença de apenas 1,34% dos votos sobre o candidato situacionista, o atual vice-prefeito João Batista de Melo Filho (PMDB) terminou sendo uma surpresa, inclusive para apoiadores políticos em nivel estadual. Mas, acrescentou ela, em Cerro Corá o resultado das eleições "não está sendo aceito por alguns políticos, a ficha não caiu".

Em meia hora, a futura prefeita disse dos propósitos administrativos para o mandato de 2017 a 2020 e tranquilizou, mesmo diante da crise econômica do país, que acaba refletindo nos municípios, sobre o compromisso de priorizar o pagamento do funcionalismo público municipal.

Graça Oliveira disse que vai fazer uma gestão participativa, ouvindo a sociedade cerrocoraense e os partidos políticos que ajudaram na sua eleição. Ela disse da sua preocupação em apoiar os pequenos negócios, principalmente os agricultores.

Na entrevista ao radialista Jota Dantas, a prefeita eleita também aproveitou para mandar um  recado político, primeiro, respondeu a uma ouvinte dizendo que deixou o atual sistema político orientado pelo prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", porque se sentiu desrespeitada ao não ser consultada sobre a montagem da chapa para a disputa eleitoral deste ano. "Me senti desprestigiada", afirmou.


Nenhum comentário: