sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Graça Oliveira vai a Brasilia participar de seminário a convite da CNM

A prefeita eleita de Cerro Corá, vereadora Graça Oliveira (PSD) vai a Brasilia a convite da Confederação Nacionald os Municípios, a fim de participar, entre os dias 09 e 11 de novembro do "Seminário Novos Gestores", que a instituição está promovendo para os 5.568 prefeitos eleitos em todo o Brasil. Nessa data, o seminário é destinado aos prefeitos eleitos da Região Nordeste. 
Ex-vereador Adevaldo Oliveira acompanha prefeita eleita, Graça Oliveira em seminário promovido pela CNM

Segundo a CNM, que tem 37 anos de atuação, a finalidade do seminário é sensibilizar e capacitar os novos prefeitos para uma gestão de qualidade, diante dos desafios que todos têm de enfrentar num país em que se vivencia uma crise econômica sem precedentes. 

A CNM subsidiará o traslado com passagens de ida e volta, hospedagem em quarto duplo e almoço durante os dias de evento.

A vereadora Graça Oliveira deverá tomar posse no cargo em Cerro Corá no dia  01 janeiro e informa que "está levando ofícios" para pleitear emendas da bancada federal ao Orçamento Geral da União (OGU), que será aprovado até dezembro deste ano pra vigorar em 2017. 

Graça Oliveira disse que aproveitará a sua ída à capital do país, a fim de visitar gabinetes dos deputados Fábio Faria (PSD), a quem apoiou nas eleições gerais de 2012, além dos parlamentares que têm apoio de aliados políticos em Cerro Corá, como os deputado Antonio Jácome (PTN), por intermédio de Santos Capote; Beto Rosado (PP), que em Cerro teve o apoio de Célia Guimarães e José de Anchieta Dantas, presidente municipal do partido, além de Rafael Motta (PSB), por intermédio do vereador e vice-prefeito eleito, Zeca Araújo, além da senadora Fátima Bezerra (PT), cujo partido integrou a coligação partidária de oposição que venceu as eleições de 2 de outubro no município por intermédio de sua presidente Luciane Batista.

Nenhum comentário: