segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"Novinho" afirma que falta de iluminação de estádio foi falha da Cosern

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", deve estar cobrando hoje da Cosern a ligação das torres de iluminação pública do estádio Othon Osório, cujo compromisso estava previsto para a tarde do sábado (10), quando houve a decisão do campeonato de futebol do municipio.

"A Cosern ficou certa de ligar as torres na sexta", disse o prefeito, que já havia pago outro boleto bancário na quinta, para que houvesse a ligação dos postes do estádio. Por conta disso, a decisão entre Santa Cruz, da Serra de Santana e o Varzea, começou por volta das 15:30, a fim de aproveitar a luz solar.

Afora essa pendência, o prefeito confirmou que já estão garantidos recursos para conclusão de duas quadras de esportes na zona rural, uma no Sítio Baixa Verde, na Serra de Santana, que sofreu interrupção porque a empresa contratada faliu, mas outra foi contratada para continuar as obras e outra no Assentamento São Francisco, que se somarão a outras cinco já construídas na sua gestão de oito anos, que termina a 31 de dezembro deste ano.


Nenhum comentário: