terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Deputados prestam solidariedade à população cerrocoraense

Parlamentares com votações expressivas em Cerro Corá, os deputados Galeno Torquato (PSD) e Gustavo Carvalho (PSDB) prestaram solidariedade, na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, à população e a comunidade escolar do município, diante do ato de vandalismo ocorrido na noite de domingo (19), quando quatro ônibus escolares foram incendiados no pátio do Centro de Convivência de Idosos (CCI), no bairro Tancredo Neves.

O deputado Galeno Torquato classificou "de misto de vandalismo e terrorismo", o que ocorreu em Cerro Corá. Ele lembrou que, em outra ocasião, já havia encaminhado requerimento à mesa da Assembleia Legislativa, no sentido de que fosse solicitado à área de segurança pública do governo estadual, aumento do  contingente policial  no município, além da aquisição de uma viatura 4 x 4 para monitoramento policial na Serra de Santana e também em outras área rurais, que requer a presença de veículos desse tipo. 

Já o deputado Gustavo Carvalho disse que "se somava" à preocupação de Torquato, em face dessa "tragédia" que surpreendeu os cerrocoraenses. Os deputados Galeno Torquato e Gustavo Carvalho têm, respectivamente, apoios políticos da prefeita Graça Medeiros (PSD) e do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges.

Um comentário:

Anônimo disse...


quero ver um deputado desses solicitar ônibus novos para nossa cidade.
Prestar solidariedade é fácil, quero ver ajudar, mandar uma ajuda para nossa eduacação