domingo, 19 de março de 2017

"A Mais Bela Voz Serrana" volta para compor calendário turístico de Cerro Cora

O coordenador municipal de Cultura, João Marcelo Pereira, trabalha o fechamento do calendário turístico e de eventos de Cerro Corá, já incluindo na agenda a volta do show de calouros "A Mais Bela Voz Serrana" da cidade, para a sexta-feira, 12 de maio. O show será promovido em parceria com o radialista Maninho Oliveira. Pereira disse as inscrições dos calouros será gratuita e antecipada, na rádio, limitada entre dez e candidatos.

João Marcelo Pereira disse que a ideia é incentivar e estimular o aparecimento de artistas locais, como já vem ocorrendo. Segundo ele, os jurados já estão sendo convidados, pessoas ligadas à música, como o saxofonista e neto do compositor e maestro Felinto Lúcio, o instrumentista de São José do Seridó, Carlos Guedes; o vocalista da banda Som de Vinil, Wagner Medeiros e o músico cerrocoraense João Hêdulo Bezerra da Costa, o "João Ceará" e ainda Altiva Maria Pereira, que é filha do poeta e autor do Hino de Cerro Corá, conhecedora da obra de Chico Buarque de Holanda, Maria Betânia e Beatles, e que também toca piano e violão e o forrozeiro Raynel Guedes e o músico pop Robson Semog. 

A produção do evento também está tentando confirmar, como João Marcos, do Forró Puxado, para participar do evento. Para abrir o evento, show com Carlos Guedes, enquanto no encerramento haverá apresentação de Luiz Carlos dos Teclados, no palco da praça Tomaz Pereira de Araújo.


Nenhum comentário: