terça-feira, 11 de abril de 2017

CIEE vai gerenciar contratação de estagiários em Santana do Matos


O prefeito de Santana do Matos, médico José Edvaldo Guimarães Júnior, contratou o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para executar programa de estágios de estudantes no município. O contrato está orçado em R$ 230,4 mil e terá vigência de 12 meses, contados de 31 de março, data da partir da data de sua assinatura pelo chefe do Poder Executivo e Robério Henrique Costa, gerente regional Nordeste do CIEE, podendo ser prorrogado sucessivamente por igual período e até o limite de 60 meses.

De acordo com o contrato, a Prefeitura de Santana do Matos pagará ao CIEE, mensalmente, uma contribuição institucional de R$ 40,00 por estudante/mês, contratado ao abrigo do contrato, e ativo no banco de dados daquela instituição. O valor será atualizado no mês de abril de cada ano variação do IGP-M da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro verificada nos 12 meses imediatamente anteriores.

O valor de contribuição a ser pago, por estagiário, será sempre integral e nunca proporcional aos dias estagiados, inclusive nos períodos de recesso, diz o contrato, que foi publicado no "Diário Oficial dos Municípios" desta terça-feira (11).

Nenhum comentário: