terça-feira, 9 de maio de 2017

"Dia das Mães" reúne familias e entra no calendário de eventos de Cerro Corá


Além de reunir familias para receber devidas homenagens dos filhos, o "Dias das Mães", que cai no segundo domingo de maio, é uma das datas comemorativas mais importantes para a movimentação do comércio e do turismo. Em Cerro Corá a Coordenadoria Municipal de Turismo e empreendedores locais elaboraram um calendário de eventos entre os dias a sexta-feira (12) e o domingo (14), começando pela parceria com a Associação do Artesanato Serrano, o radialista Francisco Oliveira, o "Manynho" (Rádio Liberdade FM) e comerciantes  da Serra de Santana, que se unem na promoção de concurso musical, cultura, feira de artesanato, proporcionando entretenimento de qualidade a toda comunidade local e aos visitantes.
Corredeiras em dias de inverno cerrocoranse (foto - João Maria Alves)

Pedra da boca na região da Serra da Rajada, próximo ao tanque azul (foto - João M. Alves

Já a partir das 19 horas desta sexta ocorre, no palco da praça Tomaz Pereira de Araújo, a retomada do projeto “A Mais Bela Voz", espécie de “The Voice Cerrocoraense”, onde os artistas terão a oportunidade de mostrar a vocação para a música. Ao fim da noite está previsto show instrumental do saxofonista Carlos Guedes e de Luiz Carlos, "O Amado dos Teclados".

No sábado, a partir das 8 horas, ocorrerá na praça Tomaz Pereira, a 2a Mostra do Artesanato Serrano, oportunidade para os artesãos mostrarem seu trabalho. Mais informações de como participar pelo telefone 99970-9687. Durante a feira de artesanato haverá apresentação do Forró Só Nós (Lu e Damião) a partir das 17 horas. 


Também no sábado, na Serra de Santana, no Mirante bar e Restaurante acolhe a festa de 1º aniversário da banda "Som de Vinil", conhecida pelo seu repertório diversificado, e participação especial da banda "Pisada de Luxo". Reserva de mesas pelo telefone 99921-3340 ou no local. 

Domingo, no "Dia das Mães", a empresa natalense "Brasil Ecotur" fará com guias cerrocoraenses um "city tour" de pau-de-arara pelos pontos turísticos do município, oportunidade para aqueles que ainda não conhecem as belezas naturais da Serra de Santana e de Cerro Corá, como a nascente do Rio Potengi, tanque azul, vale vulcânico, entre outros atrativos.

Nenhum comentário: