domingo, 9 de julho de 2017

Erivan Primo anuncia programação da festa de Sant'Ana em Currais Novos

Curraisnovenses assistem ao lançamento do programa da festa de Sant'Ana no Aero Clube
A Paróquia da Igreja Católica lançou, na noite deste domingo, a programação da Festa de Sant'Ana 2017, padroeira do município de Currais Novos. O evento aconteceu no Aero Clube, com as presenças pároco Erivan Primo, que já atuou em Cerro Corá, e do prefeito Odon Júnior (PT), além de autoridades, jornalistas e representantes dos grupos paroquiais e da comunidade em geral, ocasião em que anunciaram as datas, locais e atrações culturais, além dos eventos religiosos propriamente ditos.

A 209ª Festa de Sant'Ana deste ano ocorrerá entre os dias 16 e 26 de julho e terá como tema “Com Sant'Ana cantemos as maravilhas do Senhor em Maria”.

O padre Erivan Primo agradeceu a presença de todos e o empenho dos muitos voluntários que estão trabalhando para a realização das festividades da padroeira curraisnovense. No novenário são diversos os pregadores. São muitos os eventos: cavalgada, passeio ciclístico, feijoada, missa e desfile do agricultor, leilões, jantar, festa da nostalgia, feirinha.

O prefeito Odon Júnior apresentou as atrações musicais que para três  noites do Pavilhão de Sant'Ana. Dia 23 de julho, um domingo, Brasas do Forró e Rafael Bezerra. Na segunda (24) Mastruz com Leite e Daniel Nogueira. A terça-feira (25), véspera dos festejos a animação ficará por conta do cantor pernambucano Alcymar Monteiro, o natalense Isaak Galvão e o cerrocoraense Raynel Guedes. O patrocínio é da prefeitura municipal, Fecomércio e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A procissão será na quarta-feira (26), a partir das 16:30 pelas principais ruas da cidade.

Nenhum comentário: