quarta-feira, 16 de maio de 2018

Criminalidade em São Tomé é abordada no plenário da Assembleia Legislativa

A “onda de violência” em São Tomé foi tema de preocupação do deputado Hermano Morais (MDB) no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde o parlamentar encaminhou requerimentos à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), solicitando providências para combater o avanço da criminalidade na cidade.  
Deputado Hermano Morais chama a atenção para falta de segurança em São Tomé
“Na última semana foram três mortes e uma vítima ferida. O município vive um clima de insegurança. Pedimos para que a Secretaria de Segurança possa reforçar a segurança na cidade, pois há ainda ameaças de novos homicídios em razão de conflitos entre grupos rivais”, declarou Hermano Morais, por ocasião da sessão ordinária da terça-feira (15), ao cobrar o envio de viaturas policiais e melhora da oferta de combustível para os veículos, além de munição e equipamentos de segurança aos agentes.

Além disso, o deputado Hermano Morais reiterou apelo ao Executivo Estadual pela recuperação da rodovia estadual RN-120, que liga São Paulo do Potengi a São Tomé, e da  RN-288, entre Acari e Caicó, na região do Seridó.

Nenhum comentário: